segunda-feira, 20 de junho de 2016

DEANNA DURBIN... Sempre Tua (1943)

The Amazing Mrs Holliday (1943)
(Deanna Durbin e Edmond O'Brien)
Musical/Drama
Legendado
Preto e Branco
A missionária Ruth Kirke (Deanna Durbin) está chegando aos EUA acompanhada de 8 crianças que ficaram órfãs durante a guerra da China, onde vivia com seu pai desde os 3 anos de idade. Ela está tentando traze-las para viver em seu país. Infelizmente, antes mesmo de desembarcarem, ela é informada que as crianças deverão ser cuidadas e criadas por um membro da alta sociedade que garanta um futuro de bondade, e que deverá ser paga uma alta taxa pela entrada de cada um das crianças no país. 
Ela vai então procurar a família do comandante de seu navio que havia sido bombardeado, por o Sr. Holliday havia prometido cuidar das crianças. Lá ela finge ser esposa do suposto falecido, e a família a aceita e abriga também as crianças. Dias depois ela conhece Tom (Edmond O'Brien), neto do capitão, que desconfia de sua identidade. Mas ao conhecer as crianças, o rapaz se encanta e a aceita. Apesar disso, Ruth se sente muito culpada por estar mentindo para a família, principalmente porque está gostando cada vez mais de Tom, e tenta por várias vezes deixar a casa. Quando ela passa a ter problemas com a imaginação, Tom promete cuidar das crianças, e Ruth sofre com seus conflitos. 
Quando a sua aceitação no país finalmente é formalizada, ela finalmente decide deixa-los, mas muitas surpresas ainda esperam para acontecer a todos nesta família... Principalmente Ruth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário